em

Estilista Bruno Bacck sofre ataque homofóbico

O estilista Bruno Bacck especializado em moda plus size, sofreu preconceito por ser Homossexual. O ato de descriminação aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) na padaria que fica na região do bairro Tatuapé em são Paulo. O estilista vai a padaria para tomar café quase todos os dias e hoje, o gerente da padaria o […]

O estilista Bruno Bacck especializado em moda plus size, sofreu preconceito por ser Homossexual. O ato de descriminação aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) na padaria que fica na região do bairro Tatuapé em são Paulo. O estilista vai a padaria para tomar café quase todos os dias e hoje, o gerente da padaria o descriminou conta o estilista que só percebeu o ocorrido porque todos estavam olhando e um cliente que estava próximo ouviu as palavras de homofobia declaradas pelo gerente o estilista ficou profundamente ofendido e começou a chorar deixando a padaria revoltado.

O estilista conhecido por fazer campanhas usando a sua marca contra qualquer forma de preconceito e violência está tomando as devidas providências.

Pessoas homofóbicas sentem grande desconforto e intolerância quando pensam em homossexualidade. Motivada pelo preconceito, a homofobia pode levar a violência física, institucional, psicológica e sexual contra gays, lésbicas, bissexuais, travestis ou transexuais.

Bruno Bacck
Bruno Bacck. Foto: Priscila Grandhi/Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aldeia Praia Park recebe visita do prefeito Zito Barbosa durante o São João de Barreiras

Aldeia Praia Park recebe visita do prefeito Zito Barbosa durante o São João de Barreiras

Débora Reboredo

Unidos de Lucas tem nova rainha de bateria