em

Tirando a sobreposição de tela do Galaxy J5

O erro de sobreposição de tela no Android 6.0 não é nada mais que um bug que acontece quando a interface de tais programas precisa aparecer por cima da janela de outros aplicativos. Quando dois softwares exigem essa mesma permissão ao mesmo tempo, eles entram em conflito e não funcionam corretamente gerando bugs ou fechando […]

Foto: Pixabay

O erro de sobreposição de tela no Android 6.0 não é nada mais que um bug que acontece quando a interface de tais programas precisa aparecer por cima da janela de outros aplicativos. Quando dois softwares exigem essa mesma permissão ao mesmo tempo, eles entram em conflito e não funcionam corretamente gerando bugs ou fechando o aplicativo. A solução é desativar a sobreposição de tela. É um procedimento simples que pode ser feito em pucos minutos sem necessidade de nenhum software. Vamos lá?

1º – Vá em Configurações > Aplicativos > Gerenciador de aplicações: Em gerenciador de aplicações é possível ver o botão “MAIS” no canto superior direito. Clique nele que aparecerá uma janela, clique na opção “Aplicativos que podem aparecer…” e desmarque todos. Feito isso, clique novamente no botão “MAIS” no canto superior direito e, na janela clique em “Mostrar aplicativos do sistema” e desmarque todos.

Clique na imagem para ampliar
Divulgação

2º – Pronto. Agora reinicie o seu celular que o problema da sobreposição de tela foi resolvido.

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo!

Governo entrega unidades para reforçar segurança no oeste da Bahia

Governo entrega unidades para reforçar segurança no oeste da Bahia

A artista Ale Baggio irá expor na Saphira & Ventura Gallery

A artista Ale Baggio irá expor na Saphira & Ventura Gallery