em

Chaos Chronicle introduz novos conteúdos: Heróis, itens e eventos

Nexon desencadeia uma enxurrada de atualizações para o vibrante e cheio de ação jogo de RPG 2D móvel

Chaos Chronicle. Foto: Divulgação
Chaos Chronicle
Chaos Chronicle. Foto: Divulgação

São Paulo, 23 de junho de 2017 – A NEXON Korea Corporation, subsidiária da NEXON Co., Ltd., líder mundial em jogos online e para dispositivos móveis gratuitos, está hoje entusiasmada por revelar várias atualizações implementadas para os fãs do título móvel de RPG 2D, Chaos Chronicle.

Além das batalhas épicas, personagens coloridos e uma narrativa fascinante, Chaos Chronicle apresenta dois novos heróis, Pirellio e Xiao Chan, itens funcionais para aprimoramento de equipamentos e acessórios, e missões de pizzas.

Mais detalhes sobre essas últimas atualizações incluem:

• Dois novos heróis, Pirellio e Xiao Chan: O Grande Sábio do Vento que controla o Vento Celestial, Pirellio, usa suas habilidades na batalha, fazendo com que todos os Demônios tremam de medo depois de testemunhar seus poderes. Depois de eventualmente expulsar a maioria dos Demônios do Céu junto com os outros discípulos, Pirellio ganhou o título de “Governante do Vento”.

Xiao Chan é uma artista marcial altamente qualificada com incríveis habilidades de combate que vieram de todo o oceano oriental, tanto que foi nomeada comandante chefe e recebeu o título de “Continental Gloves”.

• Maiores ocasiões de contratação de novos heróis: o contrato de compra do herói aumentará as chances de contratar Pirellio e Xiao Chan na loja antes de 29 de junho. Seja o primeiro a adquirir os novos heróis com essa oportunidade.

• Novo Equipamento Elite para ‘Xiao Chan’: Melhore a poderosa artista marcial ao adquirir o novo equipamento de elite exclusivo para Xiao Chan.

• Recolher pedaços de pizza e evento de logon: Complete a missão do pedaço de pizza todos os dias e complete a torta inteira para ganhar recompensas, como contrato de herói de 6 estrelas, caixa de equipamentos Elite de 5/6 estrelas, pedra de classificação, 50.000 de ouro, Ticket subjugação, e Stamina 3 vezes por dia até 12 de julho.

Além disso, efetue o login todos os dias para obter o Contrato de Melhor Nível Avançado Melhorado de 6 Estrelas duas vezes, um total de 800 Rubis e Runa Especial de Grau 4.

• Invocação especial de mudança de herói: Biretta, o herói de Crimson Flame e Juliana, o Comandante da Legião do Raid serão acessíveis. Uma convocação especial permitirá que os jogadores acessem heróis de mais de 4 estrelas, equipamento especial e equipamentos Elite.

• Refinamento de pedra especial e Melhorias de Assessórios: Refinar Pedras, usado para atualizar equipamentos, traz um retorno como uma pedra de refinação especial com maior qualidade do que antes.

Chaos Chronicle
Chaos Chronicle. Foto: Divulgação

O aprimoramento de acessórios, usado para atualizar equipamentos com conveniência, será atualizado. É um item funcional usado para tornar a atualização de equipamentos mais simples.

Informações adicionais para Chaos Chronicle podem ser encontradas nas páginas oficiais:

• Fórum Oficial do Chrono do Caos: http://m.nexon.com/forum/35.
• Página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/chaoschroniclenexon.
Chaos Chronicle já está disponível para download via Google Play e a App Store.

SEUTEC.COM

SEUTEC.COM - é um portal de notícias sobre tecnologia, games, tutoriais e muito mais

Game, jogo

Jogos mobile: Mercado espera crescer 55% até 2018

Theo Becker

Aos 40, Theo Becker diz que nessa idade “o charme” faz a diferença