em de

Conheça o chip do WhatsApp que permite conversar de ‘graça’ no mundo todo

Chip do WhatsApp. Foto: Divulgação
Chip do WhatsApp. Foto: Divulgação

WhatsApp usou seu blog oficial para anunciar uma versão web do mensageiro compatível com o Google Chrome. Clique aqui para conferir como acessar esse recurso e conseguir mandar mensagens diretamente do seu PC ou notebook. Mas essa não foi a única surpresa do dia relacionada ao WhatsApp. A Zeromobile, operadora de telefonia móvel na Itália, anunciou o WhatSIM, que consiste em um chip SIM para celulares com o objetivo de permitir aos adeptos desse mensageiro conversar por texto quando e onde quiser, sem a necessidade de adquirir acesso a uma rede móvel local.

O custo anual do WhatSIM é de € 10 (um pouco mais de R$ 30 em uma conversão direta), mas ele não deverá ter custos fixos ou pagamentos mensais. Além disso, o chip não terá data de expiração. Moradores de países que estejam encarando crises de qualquer natureza e que estejam sendo ajudados pelas Nações Unidas poderão comprá-lo pela metade do preço. Ainda não foram revelados detalhes da disponibilidade do serviço, ou seja, ainda não temos certeza se ele chegará ao Brasil.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Rui entrega viaduto que desafoga trânsito em Pirajá e anuncia terminal na Gal Costa

Carteira de Trabalho

País registra 9,6 milhões de desempregados de novembro de 2015 a janeiro de 2016