em

Conheça o chip do WhatsApp que permite conversar de ‘graça’ no mundo todo

O WhatsApp usou seu blog oficial para anunciar uma versão web do mensageiro compatível com o Google Chrome. Clique aqui para conferir como acessar esse recurso e conseguir mandar mensagens diretamente do seu PC ou notebook. Mas essa não foi a única surpresa do dia relacionada ao WhatsApp. A Zeromobile, operadora de telefonia móvel na Itália, anunciou o […]

Chip do WhatsApp. Foto: Divulgação
Chip do WhatsApp. Foto: Divulgação

WhatsApp usou seu blog oficial para anunciar uma versão web do mensageiro compatível com o Google Chrome. Clique aqui para conferir como acessar esse recurso e conseguir mandar mensagens diretamente do seu PC ou notebook. Mas essa não foi a única surpresa do dia relacionada ao WhatsApp. A Zeromobile, operadora de telefonia móvel na Itália, anunciou o WhatSIM, que consiste em um chip SIM para celulares com o objetivo de permitir aos adeptos desse mensageiro conversar por texto quando e onde quiser, sem a necessidade de adquirir acesso a uma rede móvel local.

O custo anual do WhatSIM é de € 10 (um pouco mais de R$ 30 em uma conversão direta), mas ele não deverá ter custos fixos ou pagamentos mensais. Além disso, o chip não terá data de expiração. Moradores de países que estejam encarando crises de qualquer natureza e que estejam sendo ajudados pelas Nações Unidas poderão comprá-lo pela metade do preço. Ainda não foram revelados detalhes da disponibilidade do serviço, ou seja, ainda não temos certeza se ele chegará ao Brasil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rui entrega viaduto que desafoga trânsito em Pirajá e anuncia terminal na Gal Costa

Carteira de Trabalho

País registra 9,6 milhões de desempregados de novembro de 2015 a janeiro de 2016