em

Expo Clássico reúne grande encontro de carros antigos na cidade de Sumaré/SP

Nos dias 03 e 04 de março a cidade de Sumaré/SP vai receber diversos modelos e marcas de caminhões, pick-ups, motos, jipes e carros antigos. A Expo Clássico é o primeiro evento oficial que faz parte do ponta pé inicial para o Sumaré Arena Music, que será realizado entre os dias 06 e 15 de […]

Expo Classico 2017 Long Star HD251-USA2
Expo Classico 2017 Long Star HD251-USA2. Foto: Adilson Silva / FotoPerigo

Nos dias 03 e 04 de março a cidade de Sumaré/SP vai receber diversos modelos e marcas de caminhões, pick-ups, motos, jipes e carros antigos. A Expo Clássico é o primeiro evento oficial que faz parte do ponta pé inicial para o Sumaré Arena Music, que será realizado entre os dias 06 e 15 de abril.

A Expo Clássico vai acontecer a partir das 12h do sábado (03), e no domingo (04), às 10h, no recinto da festa, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. O evento terá uma área kids, praça de alimentação e shows com diversos artistas da região tocando o melhor do rock clássico e country music. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O estacionamento é gratuito. É esperado para os dois dias de evento, dezenas de expositores de todo o Estado de São Paulo.

“Já tivemos uma experiência muito satisfatória com o evento no ano passado. Neste ano, vamos realizar em um espaço bem maior, com uma estrutura completa para que o público possa ir e apreciar a exposição, além de se divertir. Toda a população de Sumaré e região estão convidadas para essa grande manifestação de cultura, tradição e lazer”, comenta, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

Sumare Arena Music 2018
Sumare Arena Music 2018. Foto: Adilson Silva / FotoPerigo

SUMARÉ ARENA MUSIC
O Sumaré Arena Music 2018 vai acontecer, entre os dias 06 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Expo Classico 2017 Challenger Eller 1970
Expo Classico 2017 Challenger Eller 1970. Foto: Adilson Silva / FotoPerigo
Expo Classico 2017 Dart Coupe Azul
Expo Classico 2017 Dart Coupe Azul. Foto: Adilson Silva / FotoPerigo

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).

SHOWS

06/04 – Alok e Jefferson Moraes
07/04 – Pabllo Vittar, Bruno & Barretto e Villa Baggage
08/04 – Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri
SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 06 a 15 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Grces Independente Tricolor

Nota Oficial – Grces Independente Tricolor

Produtores baianos recuperam primeira nascente de rio em São Desidério, no oeste da Bahia

Produtores baianos recuperam primeira nascente de rio em São Desidério, no oeste da Bahia