em de

Iguatemi Alphaville anuncia Black Friday com expectativa de crescimento de público

Iguatemi Alphaville
Foto: Reprodução

Barueri, novembro de 2017 – A rede de shoppings Iguatemi reserva uma semana cheia de descontos, até o dia 26 de novembro, para os seus clientes aproveitarem a Black Friday. No Iguatemi Alphaville serão encontrados produtos de diferentes setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com até 70% de desconto, em mais de 80 lojas. O empreendimento espera atrair 10% a mais de público no período da ação.

O público que desejar contar com as ofertas da Black Friday poderá ainda aproveitar uma ação especial pensada pela rede Iguatemi, exclusivamente, para a data: a Máquina de Descontos, a ferramenta online que sorteia ofertas dos lojistas e benefícios do shopping. Algumas das excelentes marcas presentes no Iguatemi Alphaville, como a Tok&Stok, Schutz, Sephora, Mundo Enxoval e Camicado, participam da ação e preparam promoções nos mais diversos produtos.

“A Black Friday é sempre esperada por nós e a participação dos nossos lojistas e clientes tem sido crescente, ano após ano. Os brasileiros têm se programado para aproveitar as promoções das lojas na data que já é considerada uma das principais para o varejo”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

As ofertas dos lojistas estão disponíveis na página especial da campanha dentro do site do empreendimento www.iguatemialphaville.com.br.

Serviço:
Black Friday Iguatemi Alphaville
Quando: Até 26 de novembro

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
brasil-e-chile

Cresce 16,7 % o número de chilenos que visitam o Brasil a lazer, aponta pesquisa da Fipe e do Ministério do Turismo

redes sociais, celular

5 tipos de contatos que devemos evitar nas redes sociais