em

Cosmezi Itália marca presença na Festa da Cool Magazine em SP

Na noite da última sexta-feira (28/10) a Cool Magazine promoveu uma megafesta na cobertura do Shopping Cidade Jardim no Espaço Casa Bossa para comemorar o aniversário de 19 anos da revista e contou com a presença de personalidades do mundo da moda e celebridades. O evento que acontece na badalada semana do SPFW trouxe o […]

Caroline Bittencourt. Foto: Caio Duran/Thomaz Assessoria
Caroline Bittencourt. Foto: Caio Duran/Thomaz Assessoria

Na noite da última sexta-feira (28/10) a Cool Magazine promoveu uma megafesta na cobertura do Shopping Cidade Jardim no Espaço Casa Bossa para comemorar o aniversário de 19 anos da revista e contou com a presença de personalidades do mundo da moda e celebridades.

O evento que acontece na badalada semana do SPFW trouxe o primeiro desfile da coleção de moda festa La MarieJu e a top model brasileira Caroline Bittencourt na passarela.

A festa contou ainda com um “espaço de beleza” com produtos de marcas internacionais como a Cosmezi Itália que possui produtos para cabelos à base do puro caviar europeu e que encantou as modelos e convidadas com o cheiro maravilhoso de seus finalizadores como o Perfetto e o spray Caviar Fix além de surpreender com o incrível Liquid Umbrella, o mais novo lançamento da marca que inclusive teve destaque na Beauty Fair.
As modelos e celebridades presentes no evento receberam um kit da Cosmezi e ficaram encantadas!

Marcelo Jardim e Filipe Mynssen da Cosmezi Itália. Foto: Caio Duran/Thomaz Assessoria
Marcelo Jardim e Filipe Mynssen da Cosmezi Itália. Foto: Caio Duran/Thomaz Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Grupo Folha entrega ao Governo da Bahia certificado de O Melhor do Turismo

Valente: Com show de Duas Medidas, escolha do piloto e aeromoça do Hangar 2016 acontece nesta terça-feira