em

Unifadra/Fundec adquire e-volution, a Biblioteca Digital Multimídia da Elsevier

A biblioteca e-volution é utilizada por alunos de cursos de Medicina das principais Universidades Públicas e Privadas do Brasil. Na região, a Unifadra/Fundec será a pioneira a oferecer para seus acadêmicos Através de uma licitação, a Fundec adquiriu da empresa Elsevier a biblioteca digital e-volution, que será disponibilizada aos alunos dos cursos superiores, em especial os […]

A biblioteca e-volution é utilizada por alunos de cursos de Medicina das principais Universidades Públicas e Privadas do Brasil. Na região, a Unifadra/Fundec será a pioneira a oferecer para seus acadêmicos

Através de uma licitação, a Fundec adquiriu da empresa Elsevier a biblioteca digital e-volution, que será disponibilizada aos alunos dos cursos superiores, em especial os de Medicina e área da Saúde da Instituição.

São diversos títulos com conteúdo nas áreas de Saúde, com a possibilidade de se fazer download de arquivos. A ferramenta pode ser acessada com dispositivos móveis, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Edson Kai, diretor executivo da Unifadra/Fundec, explicou que são obras à disposição dos alunos, com destaque para Medicina. “O e-volution é uma revolução no conceito de biblioteca virtual. Certamente nossos estudantes contarão com o que há de mais moderno no País”, disse.

e-volution

A Elsevier, com 40 anos de atuação no Brasil, é líder mundial em soluções de informação e conteúdo que apoiam a educação superior e profissional, melhoram o atendimento hospitalar e auxiliam descobertas inovadoras em ciência, tecnologia e saúde, por meio do conhecimento que capacita aqueles que as utilizam. Ela fornece soluções digitais online, tais como o e-volution, adquirido pela Unifadra/Fundec.

A ferramenta é uma verdadeira biblioteca na palma da mão, que é utilizada para estudar e consultar quando e onde for preciso, com os consagrados conteúdos da Elsevier, que fazem a diferença eminstituições de ensino de todo o Brasil.

Além de obras conceituadas no mercado acadêmico e profissional, escritas por autores renomados em todo o mundo, o e-volution possui também imagens para download, vídeos, animações,testes com perguntas e respostas e muito mais.

Os usuários têm seu próprio caderno de estudos, com possibilidade de realçar o conteúdo, fazer anotações virtuais e marcações de página, além de compartilhar informações por e-mail e redes sociais. Além disso, o e-volution conta com aplicativo para acesso mobile e download ilimitado de e-books. Esta biblioteca virtual também é utilizada por alunos de cursos de Medicina das principais Universidades Públicas e Privadas do Brasil.

Conta também com um elaborador de apresentação que utiliza o conteúdo da plataforma. Esta facilidade colabora com o preparo das aulas dos professores e na realização de semináriospor parte dos alunos, entre outros.

O e-volution conta com obras de anatomia, anestesiologia, bioquímica, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, embriologia, endocrinologia, geriatria, neurologia, oftalmologia, radiologia, entre tantos outros.
Sobre a Elsevier
Com 40 anos no Brasil, a Elsevier é líder mundial em soluções de informação e conteúdo que apoiam a educação superior e profissional, melhoram o atendimento hospitalar e auxiliam descobertas inovadoras em ciência, tecnologia e saúde, por meio do conhecimento que capacita aqueles que o utilizam. Fornece soluções digitais on-line, tais como ClinicalKey, e-volution, Student Consult e Expert Consult, ScienceDirect, SciVal, Scopus, entre outras. Também publica mundialmente mais de 33.000 títulos de livros e 2.500 edições de revistas científicas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sheislane Hayalla posa de biquíni e fala de projetos em Amazonas

Filme AGS será exibido no FESTimagem em Águas da Prata com atriz internacional Cris Lopes e Euler Santi