em ,

Grupo Sensação e Belo fazem show na quadra da escola de samba Águia de Ouro, em São Paulo

Para quem gosta de samba de qualidade com muita gente bonita e animada, não pode perder o projeto da “Casa Interativa”, que estreia no dia 01 de novembro com dois grandes shows: o Grupo Sensação (voltando com a sua formação original) e o cantor Belo (show completo/turnê). O evento vai acontecer na quadra da Escola […]

Para quem gosta de samba de qualidade com muita gente bonita e animada, não pode perder o projeto da “Casa Interativa”, que estreia no dia 01 de novembro com dois grandes shows: o Grupo Sensação (voltando com a sua formação original) e o cantor Belo (show completo/turnê).

O evento vai acontecer na quadra da Escola de Samba Águia de Ouro, além dos dois grandes shows, vai contar com uma estrutura para receber mais de 6 mil pessoas, que poderão se deliciar em um espaço reservado para food trucks, ativações de marcas e um atendimento personalizado para o público que estiver presente.

A “Casa Interativa” começa com o pé direito lançando o projeto com dois grandes shows e tem como meta realizar um evento desse porte a cada 3 meses, independente do gênero musical, mas com mesmo conceito de sempre levar um estilo musical com muita diversão e excelente atendimento ao público.

SERVIÇO:
Data: 01 de novembro de 2016
Local: Quadra da Escola de Samba Água de Ouro
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 7683, 01142-300, Ponte Pequena, São Paulo, SP
Ingressos: entre R$ 40,00 e R$ 200,00
Venda on line: https://blacktag.com.br/eventos/1084/grupo-sensacao-belo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Operação Overbooking: mandados de busca são cumpridos em aeródromo próximo a Vitória da Conquista (BA)

Santa Catarina é atingida por “tsunami” e temporal deixa uma criança morta