em

Nando Viana se apresenta no maior festival de humor do mundo

Humorista apresenta o stand-up “Da Turma do Fundão desde 1981” no Risadaria, em São Paulo Nando Viana, um dos grandes destaques do humor nacional, se apresenta no próximo dia 31 de julho no Comedians Comedy Club, em São Paulo. O evento faz parte da 6ª edição do Risadaria, o maior festival de humor do mundo, […]

Humorista apresenta o stand-up “Da Turma do Fundão desde 1981” no Risadaria, em São Paulo

Nando Viana. Foto: © Luís França/Aline Fiabane - Divulgação
Nando Viana. Foto: © Luís França/Aline Fiabane – Divulgação

Nando Viana, um dos grandes destaques do humor nacional, se apresenta no próximo dia 31 de julho no Comedians Comedy Club, em São Paulo. O evento faz parte da 6ª edição do Risadaria, o maior festival de humor do mundo, que acontece durante todo o mês de julho em diversos locais da capital paulista.

Nando Viana tem apresentado o stand-up “Da Turma do Fundão desde 1981”, espetáculo que deu origem ao primeiro DVD de Nando Viana e que deve estrear em breve no Netflix.

Atualmente Nando Viana participa do “A Culpa é do Cabral”, programa que acabou de estrear no canal Comedy Central. Com previsão de 10 episódios, o programa é exibido todas terças, às 23h10 e também pode ser visto no site da emissora (comedycentral.com.br).

Nando Viana também integra o Comédia Ao Vivo, principal grupo de stand-up do Brasil na atualidade. Do elenco fazem parte humoristas renomados como Diogo Portugal, Fabio Rabin e Thiago Ventura.

Redator humorístico e comediante stand up, o gaúcho Nando Viana é pioneiro na modalidade de stand up comedy no seu estado natal. Há alguns anos reside entre São Paulo e Porto Alegre, e foi na capital paulista onde alcançou alguns marcos importantes na sua carreira. Já participou dos principais programas de rádio e TV em rede nacional, como do programa A Praça é Nossa (SBT), Programa do Jô (TV Globo), The Noite (SBT) e Pânico (Jovem Pan FM).

Como roteirista, Nando Viana já contribuiu para o Late Show “Jacaré Banguela Fora do Ar” do canal no YouTube de mesmo nome. Escreveu roteiros para seis programas da webserie “Nos Anos 80″ do canal Comedy Central e no final de 2014 também passou a colaborar também com roteiros para o canal Porta dos Fundos.

Dentre outros projetos está o Festival Rindo Afú, que reúne novos e antigos talentos gaúchos. Sucesso de público no sul do país, em cada edição o espetáculo conta com convidados especiais do humor que estão em destaque no mercado, além dos participantes fixos como Cris Pereira e o próprio Nando Viana.

Nando Viana. Foto: © Luís França/Aline Fiabane - Divulgação
Nando Viana. Foto: © Luís França/Aline Fiabane – Divulgação

Nando Viana em São Paulo – SP
Risadaria
31 de julho, domingo
Local: Comedians Comedy Club
Rua Augusta, 1129 / Cerqueira César
Horário: 21h
Ingresso:
Couvert artístico R$ 40,00
Informações: (11) 2615.1129

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernanda Lacerda mostra boa forma em evento

Sósias? Alessandra Batista chama atenção por semelhança com Wanessa Camargo