em

NorteShopping e Shopping Tijuca celebram a chegada do Carnaval com shows para toda a família e Bailinho

Evento infantil e Blocos Simpatia É Quase Amor, D’Samba e Bafafá contagiam o público em shoppings da zona Norte

Bailinho Shopping Tijuca
Bailinho Shopping Tijuca. Foto: Divulgação

Os dois principais shoppings da zona Norte do Rio já estão em clima carnavalesco. Diversas atividades estão programadas para contagiar o público do NorteShopping e do Shopping Tijuca neste fim de semana. Os eventos serão gratuitos e possibilitarão que famílias curtam a folia com muita diversão no ritmo de sambas renomados e marchinhas tradicionais. No dia 24, o público será contagiado pela alegria do tradicional Bloco Simpatia é Quase Amor, que se apresenta no Pátio do NorteShopping a partir das 20h.

A folia continua durante o feriadão. Os músicos do Bloco Bafafá agitarão o público no sábado (25), domingo (26) e na segunda de carnaval (27) a partir das 16h. A banda estará rodando pelos corredores do shopping e chamando a todos os clientes para caírem no samba no Pátio.

Na Grande Tijuca, a festa será especial para os pequenos foliões. O tradicional Bailinho do Shopping Tijuca acontece no domingo de Carnaval, dia 26, a partir das 10h. Além de muita música e marchinhas que divertem toda a família, a área será toda recreativa, com espaços para oficinas de pintura e de máscaras, concurso de fantasia e cantinho baby, para os bebês de 0 a 3 anos.

Os empreendimentos funcionarão normalmente no sábado (das 10h às 22h) e no domingo de Carnaval (das 13h às 21h) com lojas, quiosques e alimentação abertos. No domingo, as praças de alimentação abrem ao meio dia. Na segunda de Carnaval, lojas e quiosques do NorteShopping estarão abertas das 13h às 21h, e alimentação, das 12h às 21h. No Shopping Tijuca apenas a alimentação funcionará no mesmo horário. Já na terça de Carnaval, apenas as áreas de alimentação e lazer dos dois shoppings funcionarão das 12h às 22h. Na quarta de Cinzas, os empreendimentos retomam as atividades a partir do meio dia. O Pátio do NorteShopping funcionará de 10h a 00h no sábado e de 12h a 00h nos demais dias.

Serviço

NorteShopping

  • SEXTA ÀS 20H – SHOWS: 24/02
    24/02 – Roda de Samba NorteShopping convida: Bloco Simpatia é Quase Amor
  • CARNAVAL ÀS 16H – MÚSICOS DO BLOCO BAFAFÁ: 25, 26 e 27/02
    A banda de músicos vai rodar o shopping e depois terminará com a apresentação no Pátio

Shopping Tijuca
-DOMINGO ÀS 10H – BAILINHO DE CARNAVAL: 26/02
26/02 – Concurso de fantasia, oficinas de pintura e de máscaras, área baby e folia com muita música e marchinhas.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987, Tijuca. Outras informações nos telefones 3094-6605, 3094-6606 ou www.facebook.com/shoppingtijuca;

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Reunião comunitária Serrolândia, Baianópolis

Beneficiado com água tratada, povoado de Serrolândia, no oeste da Bahia, recebe reunião da Embasa

Cerimonia das areias

Mestre de cerimônias participa de evento para mulheres com câncer no Sírio Libanês