em ,

Seleção na Portela, amanhã, oferecerá vagas para trabalhar nos Jogos Olímpicos

Serão distribuídas 1.500 senhas de atendimento, a partir das 9h Está procurando trabalho? Então aproveite essa oportunidade! A ManpowerGroup está oferecendo mais de mil vagas temporárias para os Jogos Olímpicos. O recrutamento será feito nesta quinta-feira (07), das 9h às 17h, na quadra da Portela (Rua Clara Nunes 81, Madureira). Segundo a organização do evento, […]

Serão distribuídas 1.500 senhas de atendimento, a partir das 9h

Está procurando trabalho? Então aproveite essa oportunidade! A ManpowerGroup está oferecendo mais de mil vagas temporárias para os Jogos Olímpicos. O recrutamento será feito nesta quinta-feira (07), das 9h às 17h, na quadra da Portela (Rua Clara Nunes 81, Madureira). Segundo a organização do evento, serão distribuídas 1.500 senhas de atendimento, a partir das 9h, por ordem de chegada.

As vagas são para os turnos da manhã, tarde e noite. Os interessados devem levar identidade, CPF, currículo atualizado e comprovante de residência. As oportunidades (para homens e mulheres) são para trabalhar como caixa (com domínio para sistema de frente de caixa, máquinas de cartão de crédito, sangria de caixa e habilidade no manuseio de cédulas de dinheiro e moedas). Haverá também chances para pessoas com deficiência (PCDs).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Elba Ramalho é homenageada em evento de escola de samba em SP

Avast anuncia acordo para adquirir AVG por US$1.3B