em

Cris Lopes concorre a prêmio “Melhor Atriz” no Brasil no FFF – Festival de Filmes de Faina

Cris Lopes concorre a prêmio "Melhor Atriz" no Brasil no FFF - Festival de Filmes de Faina
Foto: Arquivo Pessoal

A atriz internacional de cinema Cris Lopes acaba de receber mais uma indicação na categoria Melhor Atriz no Brasil este ano com a personagem madame francesa que interpreta ao lado do ator e roteirista Euler Santi no filme “AGS” com direção de Rodney Borges, o premiado humor negro concorre em 06 categorias no FFF – Festival de Filmes de Faina: MELHOR FILME, MELHOR DIREÇÃO, MELHOR ATRIZ, MELHOR ATOR, MELHOR ROTEIRO, MELHOR EDIÇÃO. Cris Lopes que já marcou presença em mais de 20 festivais no Brasil e no exterior (2015 a 2017) divulgando os filmes que atuou, exibindo nas telonas suas personagens e concorrendo a prêmios com os filmes, atua como atriz multilingue de cine e tv e recebeu Menção Honrosa como Atriz Destaque no Instituto Moreira Salles/MG no Festcine e Indicação na categoria Melhor Atriz no festival Curta Canedo 2017 com premiação na categoria Direção de Arte com AGS realizada pela atriz. Cris acaba de retornar da Argentina onde também promoveu o filme AGS que estreou na telona do Cine Cosmos no Festival Inusual de Buenos Aires e comemorou com seus amigos artistas argentinos.

Já em sua terceira edição, o FFF – Festival de Filmes de Faina em Goiás recebeu 324 filmes incritos, exibirá mais de 100 filmes e distribuirá mais de 500 prêmios. O evento acontece na Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Faina/GO no dia 16 de dezembro às 10:30h manhã com exibição de 03 mostras (manhã, tarde e noite): 10:30h MOSTRA INDEPENDENTE: exibição filme AGS concorre em 6 categorias; 14:30h MOSTRA SUPER DOC e 18:30h MOSTRA OURO DO VALE. Haverá a Mostra Transertão que será exibida nos distritos e povoados em dias variados.
O festival presta homenagem a Ivan Lima (Mostra Ouro do Vale); William Spalla (Mostra Independente); Francisco Lillo (Mostra Super Doc). Lilli é chileno radicado no Brasil; MOSTRA TRANSERTÃO (CERTIFICADOS AOS MELHORES). Os homenageados foram escolhidos de acordo com os traços de amizade cultural com a cidade de Faina. O festival tem realização de Weslle Fellippe de Araujo e Daiane Bastos. Colaboradores: Junim Borges e Rafael Sepulveda.

Cris Lopes concorre a prêmio "Melhor Atriz" no Brasil no FFF - Festival de Filmes de Faina
Foto: Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
cheque simbólico para doação HO

Agricultores baianos proporcionam mais conforto aos pacientes do Hospital do Oeste

carteira-de-trabalho

Sine Goiânia oferece 197 vagas de emprego nesta quarta-feira