em

Movimentos sociais reúnem em protesto na casa de Renan Calheiros

Objetivo do ato é pressioná-lo a aprovar o impeachment de Dilma Membros do Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e Movimento Brasileiro de Resistência  vão fazer na manhã desta quarta-feira (23) um protesto na frente da casa, na Península dos Ministros, do presidente do Senado Federal,  Renan Calheiros (PMDB). Objetivo do ato é pressioná-lo o senador […]

Objetivo do ato é pressioná-lo a aprovar o impeachment de Dilma

Tenan Calheiros. Foto: Manoel Dias e Skat Terceirização
Tenan Calheiros. Foto: Manoel Dias e Skat Terceirização

Membros do Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e Movimento Brasileiro de Resistência  vão fazer na manhã desta quarta-feira (23) um protesto na frente da casa, na Península dos Ministros, do presidente do Senado Federal,  Renan Calheiros (PMDB).

Objetivo do ato é pressioná-lo o senador a aprovar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, já que o poder sobre o processo é dos senadores, conforme ficou determinado pela corte do Senado Federal.

Na noite desta terça-feira (22) Renan Calheiros ressaltou a necessidade da existência de crime, para que haja impeachment, “para haver o impeachment tem que haver a caracterização do crime de responsabilidade da presidente da República, quando o impeachment acontece sem essa caracterização, o nome sinceramente não é impeachment, é outro nome”.

Na última sexta-feira (18) manifestantes do Movimento Brasil  montaram barracas na frente do edifício onde mora Renan em Alagoas, com o mesmo intuito, pedir o impeachment da presidente Dilma. Informações do Diário do Poder.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernanda D´avila posa para capa de revista e fala sobre boa forma

PRF inicia Operação Semana Santa na quinta-feira (24) na Bahia