em

“O plano dele é destruir o PT”, diz Luiza Maia sobre Joaquim Barbosa

A deputada estadual Luiza Maia (PT) não tomou conhecimento do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão que condenou a cúpula do PT por crimes contra a administração pública e contra o sistema financeiro nacional, além de lavagem de dinheiro. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (12) na Rádio […]

Luiza-maia-joaquim-barbosa

A deputada estadual Luiza Maia (PT) não tomou conhecimento do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão que condenou a cúpula do PT por crimes contra a administração pública e contra o sistema financeiro nacional, além de lavagem de dinheiro.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (12) na Rádio Sociedade da Bahia, a parlamentar chamou Barbosa de demagogo e que age na Justiça por razões políticas. Ela também afirmou que o presidente do STF tem ligação direta com a Rede Globo, além de ser afiliado político do PSDB, partido que faz oposição ao PT.

“Eu acho que ele é um político. Filiado do PSDB e ligado a Globo. O filho dele trabalha na emissora. Ele é um conservador arcaico (…) e eu tenho muito mais prestigio do que ele. Fui eleita pelo povo e represento o povo. O plano dele é destruir o PT”, disse a deputada que alertada pelo apresentador Adelson Carvalho sobre as palavras contundente ela afirmou que não existem motivos para ela se furtar da opinião sobre Joaquim Barbosa.

Por Alessandro Isabel

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeitura de Barreiras Recupera Ponte da Comunidade Angélica Aires

Parlamentares vão à Procuradoria contra Sheherazade