em

Desfile abre Jogos Internos 2017 do Plenus no Sesi

Animação, criatividade e originalidade não faltaram durante o desfile de abertura dos Jogos Internos 2017 dos alunos do Ensino Fundamental do Plenus Junior, na manhã desta quarta-feira (23), na quadra do Sesi – Petrolina, PE. O desfile, que emocionou os pais e familiares dos alunos do 2º ao 5º ano, começou com a formação da […]

Desfile abre Jogos Internos 2017 do Plenus no Sesi
Foto: Divulgação

Animação, criatividade e originalidade não faltaram durante o desfile de abertura dos Jogos Internos 2017 dos alunos do Ensino Fundamental do Plenus Junior, na manhã desta quarta-feira (23), na quadra do Sesi – Petrolina, PE.

O desfile, que emocionou os pais e familiares dos alunos do 2º ao 5º ano, começou com a formação da comissão julgadora e a entrada das turmas na quadra fazendo muito barulho. Num clima de festa e esportividade, um grupo de atletas/estudantes conduziu a Tocha Olímpica e em sinal de respeito todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

Desfile abre Jogos Internos 2017 do Plenus no Sesi
Foto: Divulgação

Após o Juramento do Atleta, proferido pelo aluno Arthur Victor Correia Rodrigues, a Diretora Pedagógica do Plenus, Sílvia Santos, declarou aberto oficialmente os Jogos Internos. “Escolhemos como tema dos nossos jogos neste ano ‘Tempo de Atitude e de Movimento’. Mais uma ação que visa preparar nossos alunos para a construção de um mundo mais ético, mais democrático, com mais ordem e justiça, um mundo muito melhor”, pontuou a Diretora.

Sílvia Santos adiantou ainda que o esporte tem papel fundamental no cotidiano da escola. “A promoção do respeito às diferenças individuais, a solidariedade, a cooperação, a fraternidade e a formação de valores cidadãos fazem parte do nosso projeto pedagógico”, concluiu.

Depois da cerimônia de abertura, cerca de 300 atletas deram início às competições que prosseguem até o próximo sábado (26) nos turnos da manhã e tarde, com disputas nas modalidades de xadrez, corrida, bandeirinha, futsal, basquete, handebol, voleibol, queimado, pênalti e lance livre.

Desfile abre Jogos Internos 2017 do Plenus no Sesi
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Itanhém

Bahia promove qualificação para fortalecer Turismo Religioso

Votos Projeto que suspende o Funrural

Agricultores comemoraram aprovação, na CCJ, do Projeto que suspende o Funrural