em

Site em espanhol da Casa Branca é removido

O site com versão em espanhol da Casa Branco foi removido após a posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Quem tenta acessar o endereço se depara com a mensagem de erro “Sorry, the page you’re looking for can’t be found” (“desculpe, a página que você está procurando não pode ser encontrada”). Segundo […]

O site com versão em espanhol da Casa Branco foi removido após a posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Quem tenta acessar o endereço se depara com a mensagem de erro “Sorry, the page you’re looking for can’t be found” (“desculpe, a página que você está procurando não pode ser encontrada”).

Segundo informações da EFE, a versão em espanhol do site foi aberta depois da chegada do ex-presidente Barack Obama ao poder. A nova administração determinou também o fechamento de outros canais de comunicação em espanhol, como a conta @LaCasaBlanca no Twitter e a página do Facebook. Além disso, Trump ainda não nomeou o novo responsável de imprensa para veículos hispânicos, cargo que era ocupado por Gabriela Chojkier.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki

Ministros do STF querem que relator da Lava Jato seja da Segunda Turma da Corte

Policiais militares morrem durante assalto a banco em Bom Jesus da Lapa