em

Suposto óvni aparece em imagem divulgada pela Nasa do espaço

O objeto não-identificado apareceu na escuridão próximo da Estação Espacial Internacional Um vídeo divulgado pela Nasa de dois astronautas fazendo reparos na Estação Espacial Internacional no dia 7 de outubro gerou polêmica, pois um suporto óvni teria aparecido durante alguns segundos ao fundo da imagem. A Nasa não comentou o assunto. As informações são do […]

O objeto não-identificado apareceu na escuridão próximo da Estação Espacial Internacional

 Suposto óvni aparece na imagem - entre a ISS e a Terra Foto: The Mirror / Reprodução
Suposto óvni aparece na imagem – entre a ISS e a Terra
Foto: The Mirror / Reprodução

Um vídeo divulgado pela Nasa de dois astronautas fazendo reparos na Estação Espacial Internacional no dia 7 de outubro gerou polêmica, pois um suporto óvni teria aparecido durante alguns segundos ao fundo da imagem. A Nasa não comentou o assunto. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, um objeto brilhante aparece próximo da Estação Espacial, onde os astronautas Reid Wiseman e Alexander Gerst estão trabalhando do lado de fora. O possível óvni aparece “de repente” entre a estação e a Terra e fica visível por apenas alguns, sumindo na escuridão.

A Nasa não comentou o assunto, que vem sendo amplamente discutido na internet. O vídeo divulgado pela Agência Espacial americana já foi visto mais de 20 mil vezes.

Os astronautas voltaram a fazer a caminhada para reparos da Estação Espacial nesta última quarta-feira.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Diocese de Barreiras vai lançar livro “Dom Ricardo”

Drogas que seriam jogadas dentro da carceragem de Santa Maria da Vitória são apreendidas pela PM