em

Adolescente foi estuprada por grupo de 30 homens durante 6 horas seguidas

Uma menina foi estuprada por 30 homens, incluindo um pai e seu filho, que estava usando o mesmo uniforme escolar, ao longo de um período de seis horas. O ataque envolveu taxistas que apareceram em grupos para abusar da menina em Birmingham, de acordo com um relatório de vereadores da cidade. A adolescente asiática foi […]

menina abuso

Uma menina foi estuprada por 30 homens, incluindo um pai e seu filho, que estava usando o mesmo uniforme escolar, ao longo de um período de seis horas.

O ataque envolveu taxistas que apareceram em grupos para abusar da menina em Birmingham, de acordo com um relatório de vereadores da cidade.

A adolescente asiática foi uma das 35 vítimas em todo o Reino Unido, que chegou a ser questionada sobre as suas experiências angustiantes, de acordo com o Birmingham Post. O relatório, entregue por Shaista Gohir da MBE, destaca a exploração sexual e aliciamento de meninas asiáticas por homens asiáticos que está acontecendo em todo o país e diz que os líderes comunitários, as escolas e famílias precisam parar de esconder esses ataques repugnantes.

Ela disse que as meninas são mais propensas a serem alvo de pessoas da mesma origem étnica e cultural. Elas também podem ser particularmente vulneráveis a abusos e são facilmente manipuladas a manterem o silêncio por causa do risco de “envergonhar” uma comunidade.

Os membros do conselho de investigação estão considerando novas medidas, incluindo levantar a questão com os pais ou adolescentes através de escolas secundárias, promovendo uma maior utilização da educação de relacionamentos.

A presidente da MBE, Anita Ward, acrescentou: “Quando estamos lidando com a exploração sexual infantil, precisamos reconhecer que não são só os homens asiáticos e meninas brancas que estão envolvidos. As vítimas não vêm de nenhuma cultura ou comunidade em particular, e muito menos os seus autores.”.

O inquérito terá mais uma prova em março antes de compilar um relatório para o conselho da cidade.

Fonte: Mirror Foto: Reprodução / Mirror

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Juiz espanhol indicia Barcelona por crime fiscal no caso Neymar

Consumidor poderá cancelar automaticamente serviços de telefonia e internet