em

Flamboyant recebe Vogue Fashion´s Night Out 2016

Shopping Center, localizado em Goiás, sedia evento pelo terceiro ano consecutivo 15 de setembro é o dia escolhido pelo Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, para realizar o evento de moda mais celebrado em todo o mundo. Na data, o Fashion’s Night Out, formato criado em 2009 pela Vogue América, chega a capital de Goiás com […]

Shopping Center, localizado em Goiás, sedia evento pelo terceiro ano consecutivo

Flamboyant recebe Vogue Fashion´s Night Out 2016. Foto: Dino
Flamboyant recebe Vogue Fashion´s Night Out 2016. Foto: Dino

15 de setembro é o dia escolhido pelo Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, para realizar o evento de moda mais celebrado em todo o mundo. Na data, o Fashion’s Night Out, formato criado em 2009 pela Vogue América, chega a capital de Goiás com diversas ações abertas ao público. Como destaque, os visitantes contarão com incentivos nas compras, desfiles com as tendências da estação, palestras e bate-papos com os principais nomes do cenário da moda no país.

Além do Flamboyant, que promove sua terceira edição, outros shoppings brasileiros foram escolhidos para a programação 2016, entre eles, o Shopping Village Mall, Rio de Janeiro (13/09) e Shopping Ponta Negra, em Manaus (09 e 10 de novembro). O start de 2016 ocorreu, em Melbourne, na Austrália, consolidando 18 países e um total de 21 capitais, espalhadas por quatro continentes até o final do ano.

Moda e tendências de consumo
Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pelo time de estilo da Vogue. Os looks ganham a tag “Vogue Indica”, orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir das apostas editoriais da próxima estação e do olhar de experts da equipe que comanda a revista.

Nesta edição nacional, mais de 700 lojas participam do Fashion’s Night Out. A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, aparece repaginada, agora em tons primaveris de rosa e verde. A protagonista do evento estará presente em todo o cenário dessas noites, tanto nas tradicionais camisetas desejo, que este ano foram feitas pela Malwee e serão vendidas no e-commerce da marca a R$ 59,99, quanto em produtos e brindes especiais que serão desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Todas as informações e novidades estarão disponíveis no site da Vogue, na aba do Fashion’s Night Out (VFNO), para quem não quiser perder nenhum detalhe e deseja estar por dentro das atualizações das ações que cada loja irá promover.

Serviço:
Vogue Fashion’s Night Out
13 de setembro, Village Mall, Rio de Janeiro
15 de setembro, Shopping Flamboyant, Goiânia
09 e 10 de novembro, Shopping Ponta Negra, Manaus
Horário: das 12h30 às 22h
vogue.globo.com/fno

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Unicom repudia atitude do vereador Tito

Modelo Thiago La Côrte posa para ensaio sensual no quarto do 155 Hotel em São Paulo