em

Pokémon GO: Aparecimento de monstro raro provoca correria na Praça Universitária

Dezenas de pessoas se animaram com a informação de que um bichinho “pré-histórico” estava na região O frenesi pela busca dos monstrinhos mais raros no Pokémon Go ainda não terminou. Passados 18 dias do lançamento do jogo no Brasil, locais como a Praça Universitária, em Goiânia, continuam se mantendo ocupadas pelos jogadores. Na tarde deste […]

Dezenas de pessoas se animaram com a informação de que um bichinho “pré-histórico” estava na região

O monstro de pedra é considerado valioso pelos jogadores. Foto: Reprodução
O monstro de pedra é considerado valioso pelos jogadores. Foto: Reprodução

O frenesi pela busca dos monstrinhos mais raros no Pokémon Go ainda não terminou. Passados 18 dias do lançamento do jogo no Brasil, locais como a Praça Universitária, em Goiânia, continuam se mantendo ocupadas pelos jogadores.

Na tarde deste domingo (21), os que estavam por lá passaram por uma situação inusitada quando um dos bichinhos mais difíceis de serem encontrados apareceu. O burburinho pelo fato de que o “pré-histórico” Aerodactyl deu as caras em um dos cantos da praça provocou o maior corre-corre, que pode ser conferido no vídeo abaixo.

A Praça Universitária, conforme reportou o Mais Goiás no começo deste mês, é considerado um dos favoritos dos jogadores por sua grande quantidade de atrativos: há ginásios e Pokéstops aos montes.

Além disso, muitos jogadores se sentem seguros em jogar por lá por conta das presenças de outros jogadores e também da Polícia Militar, que ordinariamente mantém viaturas na região. Segundo a corporação, apesar do incremento na movimentação na última semana, não foi feito nenhum reforço no efetivo e, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

(*Informações do Mais Goiás)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Carol Dias esbanja boa forma com um vestido curtíssimo

Chamas consomem carro com fogos da campanha de Jabes Júnior em Formosa do Rio Preto