em

Procon Goiânia realiza operação em bares e restaurantes do setor Marista

Grande quantidade chope foi apreendida e descartada Na noite desta quinta, 21, a equipe de fiscalização do Procon Goiânia, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, visitou bares e restaurantes da Alameda Ricardo Paranhos. Os fiscais encontraram irregularidades em cinco estabelecimentos. Fernando Valadares, superintendente do órgão, acompanhou a operação e disse que […]

Grande quantidade chope foi apreendida e descartada

Procon Goiânia. Foto: Divulgação
Procon Goiânia. Foto: Divulgação

Na noite desta quinta, 21, a equipe de fiscalização do Procon Goiânia, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia, visitou bares e restaurantes da Alameda Ricardo Paranhos. Os fiscais encontraram irregularidades em cinco estabelecimentos.

Fernando Valadares, superintendente do órgão, acompanhou a operação e disse que foram encontradas irregularidades como: produtos vencidos e a cobrança indevida da taxa de 10% sobre o consumo. “A operação resultou na apreensão de produtos vencidos, entre eles, frios e carnes, além de grande quantidade de chope”, relatou o superintendente, informando ainda que todos os produtos foram descartados no aterro sanitário da capital.

O gestor explicou que as casas autuadas têm 10 dias para apresentar defesa junto ao Procon Goiânia. “Decorrido esse prazo, caso não o façam ou não se justifiquem de maneira satisfatória, podem ser multadas em valores entre R$ 400 e R$ 6 milhões”, informa.

Procon Goiânia. Foto: Divulgação
Procon Goiânia. Foto: Divulgação

Por Patricia Finotti

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

IFBA abre inscrições para Processo Seletivo 2017

Obras da Barragem do Rio Colônia, no Litoral Sul, estão 25% concluídas