em de

Municípios da RMS receberão equipamentos de saúde ao longo do ano

Foto: Divulgação
Municípios da RMS receberão equipamentos de saúde ao longo do ano
Foto: Divulgação

Planejado para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) na Bahia, com foco na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Programa de fortalecimento do SUS na RMS está com uma extensa agenda de entregas para o ano de 2019. São policlínicas, unidades básicas de saúde, academias da saúde, uma unidade de acolhimento infanto juvenil, um centro de referência de saúde do trabalhador e centros de atenção psicossocial, que estão sendo construídos nos 13 municípios da RMS.

O calendário das entregas foi apresentado ontem (15) para os secretários municipais de saúde, em um encontro realizado na sede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo, em Salvador. “Garantimos junto aos secretários municipais a contratação de pessoal, uma vez que o investimento na construção é do governo do estado, mas a manutenção será feita pelos municípios”, explicou o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Confira em anexo as sonoras do secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, e dos secretários de saúde de São Francisco do Conde, Camaçari, Pojuca, Vera Cruz, Simões Filho, São Sebastião do Passé, Candeias e Mata de São João.

Municípios da RMS receberão equipamentos de saúde ao longo do ano
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
REUTERS TV/direitos reservados

Parlamento do Reino Unido rejeita moção de censura a Theresa May

Jair Bolsonaro com Mauricio Macri

Bolsonaro e Macri criticam Maduro: ‘ditador que quer se perpetuar no poder’