em

Condutor é flagrado pela PRF com documentação falsa em Ibotirama/BA

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa no final da tarde de ontem (23). O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA, localizado na região oeste do estado. Durante abordagem e fiscalização a um veículo GM/Astra HB, os PRFs solicitaram […]

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa no final da tarde de ontem (23). O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA, localizado na região oeste do estado.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo GM/Astra HB, os PRFs solicitaram do motorista a documentação de porte obrigatário. Ao analisar e consultar no banco de dados a CNH apresentada, foi verificado que nos sistemas o documento estava com a validade vencida, porém a versão impressa possuía validade até outubro de 2018.

Questionado pelos policiais a cerca da divergência encontrada, o condutor informou que a sua habilitação estava cassada, mas necessitava urgente do documento, por isso pagou uma determinada quantia a um homem em São José dos Campos/SP para obter a CNH falsificada.

O homem de 44 anos foi detido e encaminhado com o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Condutor é flagrado pela PRF com documentação falsa em Ibotirama/BA
Foto: Divulgação/PRF-BA

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Roubos em Minas caem pela primeira vez em seis anos, diz Secretaria de Segurança

Roubos em Minas caem pela primeira vez em seis anos, diz Secretaria de Segurança

Matheus Gouveia

Personal Stylist Matheus Gouveia posa sensual em Galpão de Brigada de Incêndio