em

PRF recupera em Ibotirama veículo roubado no estado de Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e apreendeu um documento falsificado no início da tarde de sábado (4). O fato ocorreu por voltas das 12h40, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA. A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um Toyota/Corolla e, durante a fiscalização, solicitaram do […]

PRF recupera em Ibotirama veículo roubado no estado de Goiás
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e apreendeu um documento falsificado no início da tarde de sábado (4). O fato ocorreu por voltas das 12h40, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um Toyota/Corolla e, durante a fiscalização, solicitaram do condutor do veículo a documentação de porte obrigatório, momento em que o homem apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade. Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa no interior do automóvel, a equipe descobriu que havia, dentre outras, adulterações no número do chassi e do motor, constatando assim que o veículo portava placas clonadas. O veículo original, licenciado no Distrito Federal, possuía registro de furto/roubo desde outubro do de 2015, crime ocorrido na cidade de Luziânia/GO.

O motorista, um homem de 24 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Leilane Mapa

Ex vocalista da banda Calcinha Preta, Leilane Mapa faz sucesso em seu primeiro CD solo

Homicida foragido da justiça baiana é preso pela PRF em Vitória da Conquista

Homicida foragido da justiça baiana é preso pela PRF em Vitória da Conquista