em

Carnaval de Itabuna começa nesta sexta-feira com apoio da Bahiatursa

O ‘Itabuna Folia 2017’, primeiro Carnaval antecipado do Brasil, começa nesta sexta-feira (10) e segue até domingo (12), com o apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa). A abertura da festa será marcada pela Lavagem do Beco do Fuxico, com a participação de baianas, trio elétrico […]

Babado Novo
Babado Novo. Foto: Divulgação

O ‘Itabuna Folia 2017’, primeiro Carnaval antecipado do Brasil, começa nesta sexta-feira (10) e segue até domingo (12), com o apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa).

A abertura da festa será marcada pela Lavagem do Beco do Fuxico, com a participação de baianas, trio elétrico e blocos culturais. O tema será ‘Saga de Guerreiro’, uma homenagem ao ator Mário Gusmão, primeiro negro formado na Faculdade de Teatro da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Após a Lavagem do Beco, a folia terá dez bandas na primeira noite, como Babado Novo, Tsunami, Amor a Dois, Negaline, Constelação da Bahia, Eletrikka, Bikuí, Sem Censura e Bonde dos Catchorros. No palco alternativo, na Praça Rio Cachoeira, irão se apresentar a Banda Arreio de Couro, Takabum, Alex Oliveira, John e Ruares.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mais de R$ 1 milhão em novas viaturas reforça a segurança pública no extremo sul da Bahia

Mais de R$ 1 milhão em novas viaturas reforça a segurança pública no extremo sul da Bahia

Muitas novidades no Carnaval de Salvador

Muitas novidades no Carnaval de Salvador