em

MPF em Barreiras (BA) disponibiliza móveis, equipamentos e livros para doação

Órgãos e entidades interessados deverão encaminhar solicitações entre 16 de janeiro e 14 de fevereiro O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) disponibiliza 139 itens para doação por meio do Aviso de Doação de Bens nº 01/2017. Os objetos estão divididos em dois lotes: o primeiro é de mobiliários e equipamentos, com 34 itens, […]

Órgãos e entidades interessados deverão encaminhar solicitações entre 16 de janeiro e 14 de fevereiro
O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) disponibiliza 139 itens para doação por meio do Aviso de Doação de Bens nº 01/2017. Os objetos estão divididos em dois lotes: o primeiro é de mobiliários e equipamentos, com 34 itens, e o segundo é de 105 livros. Órgãos e entidades interessados deverão entregar as solicitações na sede do MPF em Barreiras (BA), no período de 16 de janeiro a 14 de fevereiro, utilizando modelo que consta no anexo II do Aviso. Os solicitantes deverão indicar o número do lote de interesse e o vencedor levará todos os bens integrantes dele.

A doação será feita conforme a seguinte ordem de preferência: 1) ramos do Ministério Público da União, órgão ou entidade da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional ou para outro órgão integrante de qualquer dos demais Poderes da União; 2) órgãos e entidades dos estados, municípios ou Distrito Federal; 3) instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública do Governo Federal, e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, de acordo com a legislação vigente.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (77) 3614-7400, durante o horário de atendimento do órgão — de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

SAC Governo da Bahia

Rede SAC leva hora marcada para mais três postos

Thalles Roberto é destaque no "Congreso Fusion 2017" na Costa Rica

Thalles Roberto é destaque no “Congreso Fusion 2017” na Costa Rica