em

Luzes do Natal serão acesas neste domingo

Feira é iluminada para comemorações natalinas. Foto: Divulgação

Até o Dia de Reis, as noites de Feira de Santana ganharão um brilho especial: a iluminação natalina, há muitos anos uma das mais ricas tradições da cidade. Como manda a tradição, depois do Dia de Reis, 6 de janeiro, toda decoração natalina deve ser retirada. A apresentação da iluminação e ornamentação do Natal Encantado será apresentada na noite deste domingo, a partir das 18h30, na Praça Padre Ovídio.

O ato contará com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do secretário de Serviços Públicos, Icaro Ivvin. Com o Natal Encantado, festividades de final de ano realizada pela Prefeitura, completa o clima de final de ano. Mais de 600 mil lâmpadas delinearão a fachada do Paço Maria Quitéria, sede administrativa do governo municipal. Os efeitos são de encher os olhos.

E neste ano pontos específicos serão tomados por milhares de micro-lâmpadas, que darão um efeito encantador. Parte dos postes da avenida Senhor dos Passos ganhou adereços. Enfeites foram colocados nas praças da Bandeira e JJ Pedreira.

Os cordões com lâmpadas de LED foram instalados nas árvores do estacionamento da Prefeitura, sem prejuízo para o meio ambiente. Quem passar pela avenida Presidente Dutra verá que o Monumento ao Caminhoneiro ganhou uma iluminação especial.

Lâmpadas coloridas enfeitarão a praça Monsenhor Galvão nas próximas semanas. No cruzamento entre a rua Castro Alves e a avenida Getúlio Vargas, foi instalado um conjunto de lâmpadas que lembram momentos históricos cristãos. Já está se tornando um dos pontos de visitação deste período natalino em Feira de Santana.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

‘Tapetão’: CBF denuncia Inter por falsificação de documentos

Fracasso permanente da Educação