em

Caminhoneiro é flagrado pela PRF com documentação veicular falsa em Barreiras

Policiais rodoviários federais apreenderam um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso durante fiscalização na manhã de hoje (17). O flagrante ocorreu por volta de 10h, no KM 801 da BR 242, trecho do município de Barreiras/BA. Durante abordagem e fiscalização a um caminhão M.Benz /ACCELO 815 com placas de São Benedito/CE, os […]

Foto: Divulgação/PRF-BA
Foto: Divulgação/PRF-BA

Policiais rodoviários federais apreenderam um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso durante fiscalização na manhã de hoje (17). O flagrante ocorreu por volta de 10h, no KM 801 da BR 242, trecho do município de Barreiras/BA.

Durante abordagem e fiscalização a um caminhão M.Benz /ACCELO 815 com placas de São Benedito/CE, os PRFs encontram sinais de adulteração no CRLV apresentado pelo condutor de 32 anos. Foi realizada consulta do veículo no banco de dados, onde os policiais encontraram restrições judiciais expedidas pelo Tribunal de Justiça do Ceará e confirmaram a inautenticidade do documento.

No veículo também viajava um outro homem que, durante questionamentos, se apresentou como proprietário do caminhão. O homem relatou aos agentes que comprara o veículo em Vitória da Conquista/BA, de um empresário do ramo de postos de combustíveis na região.

O condutor e o proprietário foram encaminhados com veículo e documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

PRF-BA

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Paulinha Abelha. Foto: Reprodução/Instagram

Cantora Paulinha Abelha posta foto de fio-dental e exibe curvas no Instagram

Temer sanciona medida provisória do setor elétrico com 17 vetos