em de

PRF recaptura no Oeste da Bahia fugitivo do presídio de Glória/SE

PRF recaptura no Oeste da Bahia fugitivo do presídio de Glória/SE. Foto: Divulgação/PRF-BA
PRF recaptura no Oeste da Bahia fugitivo do presídio de Glória/SE. Foto: Divulgação/PRF-BA

A Polícia Rodoviária Federal recapturou, na noite desta quinta-feira (20), um fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória/SE. O fato ocorreu no KM 721 da BR 242, trecho do município de Cristópolis, localizado no extremo oeste da Bahia.

Durante abordagem a um taxi do estado de Sergipe, os policiais verificaram que, além do motorista, haviam três ocupantes, sendo uma mulher e dois homens. Foi solicitado os documentos de identificação de todos, sendo que um deles alegou não portar documento. Após averiguações, os PRFs descobriram que o homem que não portava identificação estava informando um nome falso e que seria irmão da ocupante do taxi.

A equipe da PRF descobriu o verdadeiro nome do indivíduo e, após consulta ao banco de dados, constataram que ele era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória/SE. A fuga teria ocorrido no dia 07 deste mês, junto com outros 38 detentos.

O fugitivo de 26 anos é condenado a 23 anos de reclusão por latrocínio e, junto com sua irmã, teriam pago uma quantia de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) para o taxista e seu irmão, o outro passageiro, para os levarem até a cidade de Paraupebas/PA.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras/BA.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Professores participam do VI Simpósio de Educação e Tecnologia

Projeto da Unimontes revela história e hábitos dos animais nativos do Cerrado