em de

Operação ‘Última Fronteira’, cumpre mandados de busca, apreensão e prisão em Luís Eduardo Magalhães

Operação ‘Última Fronteira’. Foto: Reprodução/Rede Social
Operação ‘Última Fronteira’. Foto: Reprodução/Rede Social

A Polícia Federal cumpriu na manhã de hoje, 22, dez mandados de Busca e Apreensão e oito mandados de prisão na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. A operação denominada ‘Última Fronteira’, contou com o apoio da Cipe/Cerrado.

Nas residências e imóveis comerciais alvos das buscas, foram apreendidos seis quilos de uma substância semelhante a cocaína; dois quilos de uma substância semelhante a maconha; 200 gramas de uma substância semelhante ao crack; cinco balanças de precisão; uma prensa; uma espingarda calibre 20GA; dois revólveres calibre 38SPL, munições diversas, três automóveis, um caminhão, três motocicletas e um barco.

Algumas empresas de fachada eram utilizadas pelo esquema criminoso para a lavagem do dinheiro ilegalmente obtido com o tráfico.

Segundo informações, as investigações iniciaram há cerca de um ano, sendo constatado, nesse período, que os investigados traziam a droga dos Estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo, e distribuíam em toda a região oeste da Bahia, sendo parte também enviada a Salvador.

Durante a operação foram presos: Carlos H. R., Brunele R. B., Alan N. V., Edmar C. S., Francisco A. S., Marcos R. S. G. e Orlando A. V. Todos os detidos foram encaminhados para Brasília/DF, onde ficarão detidos à disposição da justiça.

(*As informações são do jornal Nova Fronteira)

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Prestes a dar à luz a seu primeiro filho, Bianca Leão posa para ensaio com o marido: “Serei rainha apenas do meu filho”

Infográfico: A evolução do PlayStation