em

Antônio Henrique Júnior recebe apoio de Deputados na luta contra o fechamento da Câmara do Oeste

O deputado Antonio Henrique Júnior defendeu novamente a manutenção da Câmara do Oeste em discurso na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira, 16. O deputado reafirmou a importância da unidade do Tribunal de Justiça em Barreiras, lembrando que o possível fechamento prejudicará mais de 1,5 milhão de pessoas na região oeste. Os deputados […]

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP). Foto: Ascom
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP). Foto: Ascom

O deputado Antonio Henrique Júnior defendeu novamente a manutenção da Câmara do Oeste em discurso na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira, 16. O deputado reafirmou a importância da unidade do Tribunal de Justiça em Barreiras, lembrando que o possível fechamento prejudicará mais de 1,5 milhão de pessoas na região oeste. Os deputados Pablo Barrozo e Fabíola Mansur reforçaram o pedido para que o TJ-BA reveja o plano de encerrar as atividades da Câmara em Barreiras.

Ainda na sessão desta terça, foi aprovado – com voto favorável de Antonio Henrique Júnior – o projeto de lei 21.967/2016 que altera o valor da taxa dos contratos de manutenção dos Distritos Industriais, geridos pela SUDIC. O valor da taxa da alíquota será R$ 0,09 por m² de área ocupada e será aplicada às indústrias instaladas nos distritos de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. O valor atual é de R$ 0,50 por m².

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 21.943/2016 que altera a remuneração das Carreiras de Professor e Coordenador Pedagógico do Magistério Público do Ensino Fundamental e Médio.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Crianças ativas se desenvolvem melhor

Ladrões roubam páginas do Facebook e faturam com publicidade