em

PSOL inaugura nova sede na BA

REDE, PSB, PSTU, PT e PCB participarão da inauguração da nova sede do PSOL Bahia nesta sexta-feira A inauguração da nova sede do Partido Socialismo e Liberdade será marcada por ato político-cultural, com apresentações artísticas e intervenções políticas de lideranças do PSOL Bahia, REDE, PSB, PSTU, PT, PCB e representantes de diversos movimentos sociais do […]

REDE, PSB, PSTU, PT e PCB participarão da inauguração da nova sede do PSOL Bahia nesta sexta-feira

Nova sede do PSOL em Salvador (BA). Foto: Divulgação
Nova sede do PSOL em Salvador (BA). Foto: Divulgação

A inauguração da nova sede do Partido Socialismo e Liberdade será marcada por ato político-cultural, com apresentações artísticas e intervenções políticas de lideranças do PSOL Bahia, REDE, PSB, PSTU, PT, PCB e representantes de diversos movimentos sociais do Estado, nesta sexta-feira(6), às 19hs, no Campo Grande, em frente ao antigo Hotel da Bahia. O evento será embalado pelos ritmos do samba de roda com a banda Samba D+, Original Rap Soteropolitano, poetas convidados, Família Caiçara; a flautista Rita Teixeira e o músico da Banda Scambo, Pedro Condé, que irá se filiar ao PSOL durante a o ato-político.

O deputado estadual Edilson Silva (PSOL-PE) e pré-candidato a prefeito de Recife; Walter Takemoto (Esquerda Unida); Vereador Hilton Coelho (PSOL-Salvador); Renata Mallet (Presidente do PSTU Salvador); João Dantas (Movimento SemTeto-Democrático e de Lutas) e Movimento Sem Terra (MST) já confirmaram presença. O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, estará presente e esclarece que o Partido estava há um ano sem sede, sem um espaço para realização das reuniões, eventos e cursos de formação política. Santos destaca a importância da legenda possuir um local onde a militância partidária possa se encontrar diariamente, promover oficinas durante os finais de semana. “O partido sem sede fica destituído de referência política! O local é estratégico porque facilita o acesso das lideranças do Movimento sem teto e de outros movimentos sociais que dialogam com o PSOL”, salienta Santos.

Segundo o psolista, as participações de representantes da REDE,PT, PSTU e PCB demonstram que apesar das divergências políticas-partidárias, existe um respeito entre as legendas e uma tolerância às diferenças ideológicas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

De ring girl à lutadora: Musa do Vasco é intitulada a lutadora mais sexy dos octógonos do Brasil

Casa de festa na Barra na Tijuca inaugura em grande estilo com presença de famosos e do Mc Biel