em

Acadêmicos de Administração da FASB fazem visita técnica à beneficiadora de Barreiras

A manhã de sábado, 16, foi movimentada para acadêmicos de Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB. Uma visita técnica à Beneficiadora de Arroz Tio Mário, no Distrito Industrial fez os estudantes conhecerem práticas de logística da produção – foco das disciplinas de Teoria Geral da Administração e Logística, cursadas no primeiro e […]

Visita técnica. Foto: Divulgação
Visita técnica. Foto: Divulgação

A manhã de sábado, 16, foi movimentada para acadêmicos de Administração da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB. Uma visita técnica à Beneficiadora de Arroz Tio Mário, no Distrito Industrial fez os estudantes conhecerem práticas de logística da produção – foco das disciplinas de Teoria Geral da Administração e Logística, cursadas no primeiro e sétimo semestre, respectivamente.

Recebidos e conduzidos pela química e supervisora de controle de qualidade da indústria, Jaqueline Jaskulski, os 18 alunos e a professora Fabrícia Porto, percorreram a beneficiadora conhecendo todas as áreas. Armazenagem, beneficiamento, carregamento e distribuição até as características necessárias para classificação do produto, foram apresentadas com riqueza de detalhes.

Visita técnica. Foto: Divulgação
Visita técnica. Foto: Divulgação

“Achei interessante essa proposta, penso que os próprios alunos deveriam cobrar mais os professores para que novas visitas técnicas aconteçam, a iniciativa tem que ser nossa. É a oportunidade de termos uma visão de como funciona a teoria que aprendemos em sala”, disse a estudante Sauane Silva, do primeiro semestre.

A professora Fabrícia destacou a importância de uma empresa de Barreiras abrir as portas para receber acadêmicos da faculdade e dividir conhecimentos e informações técnicas. “A gente só tem a agradecer pela forma que fomos recebidos, e, principalmente, por se tratar de uma empresa local, que gera emprego e renda. Nossos estudantes certamente sairão daqui com uma nova visão da área em que atuarão”.

Visita técnica. Foto: Divulgação
Visita técnica. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Arícia Silva supera problemas respiratórios e esculpe corpo com muita malhação

Olodum celebra seus 37 anos neste domingo