em de

PSB filia pré-candidata a prefeita de Cristópolis

Filiação de Valdete. Foto: Divulgação/PSB Bahia
Filiação de Valdete. Foto: Divulgação/PSB Bahia

A presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, anunciou a advogada Valdete Pereira como pré-candidata a prefeita de Cristópolis, no oeste do Estado. Valdete assinou a ficha de filiação nesta terça-feira (29/03), em Brasília, em ato que também contou com a presença do senador João Capiberibe (PSB-AP), oportunidade em que ele a convidou para participar da campanha #FiscalizaBr e falou sobre a Lei da Transparência, de sua autoria.

Dona Valdete, como é popularmente conhecida, é uma advogada de destaque em Brasília, onde exerce o cargo de vice-presidente da Comissão Olimpíadas 2016 pela OAB-DF. Em 2014, Valdete Pereira foi membro do Comitê da OAB durante a Copa do Mundo de Futebol.

“O advogado diferente do que pode parecer a um primeiro momento, não tem apenas como sua função à luta pelos interesses individuais de seus clientes perante os Tribunais, mas sim, tem como função principal, a Justiça Social”, destacou Valdete, ao falar sobre sua pré-candidatura.

Lídice, Valdete e Capiberibe. Foto: Divulgação/PSB Bahia
Lídice, Valdete e Capiberibe. Foto: Divulgação/PSB Bahia
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Presidente do Grupo Gay da Bahia filia-se ao PSB

Comissão aprova projeto que facilita cancelamento de serviço de TV por assinatura