em

FASB retoma atendimento na Unidade de Serviços para a população a partir desta segunda-feira (14)

Os interessados podem buscar os serviços gratuitos ligados às áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Fisioterapia e Psicologia Com o início do semestre letivo, a Unidade de Serviços da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) retoma a partir desta segunda-feira (14) os serviços e orientações gratuitas ligadas às áreas da Administração, Contabilidade, Direito, Fisioterapia e Psicologia. […]

Os interessados podem buscar os serviços gratuitos ligados às áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Fisioterapia e Psicologia

Unidade de Serviços da FASB. Foto: Divulgação
Unidade de Serviços da FASB. Foto: Divulgação

Com o início do semestre letivo, a Unidade de Serviços da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) retoma a partir desta segunda-feira (14) os serviços e orientações gratuitas ligadas às áreas da Administração, Contabilidade, Direito, Fisioterapia e Psicologia. As atividades são desenvolvidas pelos acadêmicos da própria instituição, em condição de estágio curricular, devidamente orientados pelos profissionais e docentes habilitados ao desenvolvimento dos serviços especializados.

Os interessados podem procurar a Unidade de Serviços da Serviços da FASB localizada na rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira. O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h; e das 14h às 18h. Informações, consultas e agendamentos pelo telefone: (77) 3611 7446 ou (77) 3612 2658. Outras informações: http://www.fasb.edu.br/institucional/40.html

Conheça os serviços da Unidade de Serviços da FASB:

Administração e Contabilidade – A FASB conta com a Empresa Oeste Júnior para prestar orientação à gestão administrativa e contábil, principalmente aos micro e pequenos empreendedores. Os interessados podem buscar apoio em estratégias ligadas à gestão organizacional e serviços como abertura de Microempreendedor Individual (MEI), inscrição e consulta de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), apoio na regularização contábil junto à Prefeitura, certidões negativas, dentre outros.

Direito – É aberto ao público o atendimento jurídico do Balcão de Justiça e Cidadania, vinculado ao Tribunal de Justiça da Bahia, e do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FASB, que oferecem à população atividades de conciliação, negociação e mediação com possibilidade de ingresso de ações judiciais. Dentre os atendimentos na área cível, os casos mais comuns são ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida, dentre outros.

Fisioterapia – A Clínica de Fisioterapia oferece atendimento gratuito especializado para pacientes com disfunções ortopédica, traumatológica, neurológica, ginecológica e pulmonar. Neste semestre teve início também o atendimento para crianças. Para ser atendido é necessário encaminhamento médico solicitando as sessões de Fisioterapia em convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Psicologia – A Clínica Escola de Psicologia (CEPSI) oferece atendimento psicológico à população e oferece as modalidades de atendimento individual e psicoterapia em grupo. Para ser atendido, os interessados devem levar xerox da identidade e comprovante de endereço para fazer o cadastro, e depois será agendada uma entrevista inicial de acolhimento, para ser atendido pelo conjunto de profissionais da Clínica.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Musa do Vasco Jamila Sandora faz sucesso como ring girl

Giulia Bianchi quer ser referência fitness no Brasil