em

Bloco Cheiro estreia no Carnaval de Salvador 2016

O Bloco Cheiro começou o desfile no circuito Osmar por volta das 16h de domingo (07). Embalado pela banda Cheiro de Amor, os foliões fizeram bonito na avenida e mantiveram a animação do início ao fim no tradicional circuito de carnaval de Salvador, o Campo Grande. Mas não foi só o folião que teve destaque […]

Cheiro de Amor. Foto: Fred Pontes
Cheiro de Amor. Foto: Fred Pontes

O Bloco Cheiro começou o desfile no circuito Osmar por volta das 16h de domingo (07). Embalado pela banda Cheiro de Amor, os foliões fizeram bonito na avenida e mantiveram a animação do início ao fim no tradicional circuito de carnaval de Salvador, o Campo Grande.

Mas não foi só o folião que teve destaque neste dia de carnaval, a cantora Vina Calmon esbanjou beleza e muita animação. A cantora fez uma homenagem o astro rei, em um figurino que levou 3 meses para ser confeccionado. “Usamos três tons de dourado para criar um look deslumbrante onde o brilho é um espetáculo à parte”, explica o styling Thidy Alvis, idealizador do figurino.

Este é o segundo ano de Vina a frente da banda, e ela já mostrou que foi feita para o carnaval. Foram 6 horas de música em cima do trio, e grupo ainda fez a festa na Boca Rio no final de noite do domingo. Nesta segunda, o bloco vem puxado pelo grupo Calcinha Preta e a banda Cheiro de Amor puxa o folião pipoca por volta das 17h. Na terça, último dia de carnaval a banda retoma ao bloco Cheiro para encerrar o carnaval na Barra.

Cheiro de Amor. Foto: Fred Pontes
Cheiro de Amor. Foto: Fred Pontes
Cheiro de Amor. Foto: Fred Pontes
Cheiro de Amor. Foto: Fred Pontes

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Call center atende aos turistas em seis idiomas durante o Carnaval

Tirinhas do dia – 09/02/2016