em

Diretório estadual do PSB confirma candidatura à prefeitura de Barreiras

O PSB irá lançar, pelo menos, 100 candidatos a prefeituras no Estado da Bahia nas eleições de 2016. A informação foi divulgada pela presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, durante o encontro da sigla, na manhã de sexta-feira (11), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Durante o encontro, […]

PSB Salvador. Foto: Divulgação
PSB Salvador. Foto: Divulgação

O PSB irá lançar, pelo menos, 100 candidatos a prefeituras no Estado da Bahia nas eleições de 2016. A informação foi divulgada pela presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, durante o encontro da sigla, na manhã de sexta-feira (11), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

Durante o encontro, que contou com cerca de 400 lideranças, foram apresentados 65 pré-candidatos, a exemplo dos municípios de Juazeiro, Feira de Santana e Barreiras, com o agronegociante Moisés Schmidt. “O PSB estará nas eleições de 2016 para se apresentar com sua força e com suas ideias para mudar a cara da Bahia.

No próximo ano, vamos dar um salto de qualidade na disputa real para atender o desafio de mudar a vida das pessoas nesses municípios”, afirmou Lídice, destacando que haverá candidaturas majoritárias da sigla nas cidades de menor porte, bem como dezenas de candidaturas à reeleição.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gabi Miranda sensualiza em ensaio para catálogo de grife carioca

Adolescente é morto a tiros no Bairro Redenção em Teixeira de Freitas