em

FASB abre inscrições para o vestibular 2016

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) abriu na última quarta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo 2016. Estão sendo disponibilizadas 1.964 vagas nos 13 cursos de nível superior da Instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Também estão disponíveis vagas nos Cursos Superior em Tecnologia de Gestão […]

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) abriu na última quarta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo 2016. Estão sendo disponibilizadas 1.964 vagas nos 13 cursos de nível superior da Instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Também estão disponíveis vagas nos Cursos Superior em Tecnologia de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Financeira, Produção Audiovisual e Gestão Comercial. Os interessados têm até o final de outubro, no dia 29, para se inscreverem com o valor promocional de R$ 50,00.

Referência na qualidade de ensino no oeste da Bahia, a FASB teve seis cursos agraciados com três estrelas no Guia do Estudante 2016, publicada na última sexta-feira (9).  Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia da FASB entraram na seleta lista de cursos recomendados pela publicação para que os estudantes de nível médio possam se inscrever no próximo vestibular. Destaque para os cursos de Ciências Contábeis e Fisioterapia da FASB, reconhecidos pela quinta vez pela publicação da Editora Abril.

Os ingressantes aos cursos de nível superior da instituição podem contar com bolsas de incentivo como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (Prouni). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fasb.edu.br/vestibular ou presencialmente na sede da FASB, na BR 135, KM 1, na saída para São Desidério, e na Unidade de Serviços, na Rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira.

divulgacao vestibular fasb

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Coelhinha Oficial da Playboy investe em carreira fitness e exibe corpo cheio de músculos

Reunião define revezamento da Tocha Olímpica em Aparecida