em

Aiba apresenta necessidades do agronegócio do oeste baiano a João Leão

O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, esteve com o governador em exercício, João Leão, para tratar da reunião que será realizada esta semana, com a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu. Na pauta da reunião estarão assuntos como o Acordo-Quadro, que prevê projetos de cooperação nipo-brasileira no Matopiba; nas áreas de infraestrutura; inovação agropecuária e […]

Foto: Divulgação/Aiba
Foto: Divulgação/Aiba

O presidente da Aiba, Júlio Cézar Busato, esteve com o governador em exercício, João Leão, para tratar da reunião que será realizada esta semana, com a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu. Na pauta da reunião estarão assuntos como o Acordo-Quadro, que prevê projetos de cooperação nipo-brasileira no Matopiba; nas áreas de infraestrutura; inovação agropecuária e assistência técnica. Também será abordada a necessidades de investimentos em infraestrutura no Estado (estradas, energia elétrica, irrigação), com foco nas principais vias de escoamento da produção agrícola.

O presidente da Aiba levou as contribuições dos agricultores do Oeste para o documento que será apresentado por Rui Costa à ministra Kátia Abreu. Entre elas, estão as obras das BAs 225, 458, 459, 460, 461, 462, 463 e o Rodoagro. Também foram incluídas as obras nas subestações de São Marcelo e do Pratudão.

Na ocasião, também estiveram presentes, o deputado estadual, Eduardo Salles, e o suplente de Senador, Roberto Muniz.

Ascom Aiba (com informações da Ascom João Leão)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Thais Garcia, Musa de São Bernardo do Campo participa do quadro Afogando o Ganso, no programa Pânico na Band

Obras da BA-225 e da BA 135 serão retomadas esta semana