em

Assaltante fica ferido após tombar carro em perseguição policial em Barreiras

Um assaltante integrante de uma quadrilha especializada em roubo de carros ficou ferido após capotar um Fiat Strada durante perseguição policial Um assaltante integrante de uma quadrilha especializada em roubo de carros ficou ferido após capotar um Fiat Strada durante perseguição policial. De acordo com informações, quatro homens armados com revólver calibre 38 roubaram na […]

Um assaltante integrante de uma quadrilha especializada em roubo de carros ficou ferido após capotar um Fiat Strada durante perseguição policial

Assaltante fica ferido após tombar carro em perseguição policial em Barreiras. Foto: Blog Braga/Divulgação
Assaltante fica ferido após tombar carro em perseguição policial em Barreiras. Foto: Blog Braga/Divulgação

Um assaltante integrante de uma quadrilha especializada em roubo de carros ficou ferido após capotar um Fiat Strada durante perseguição policial.

De acordo com informações, quatro homens armados com revólver calibre 38 roubaram na noite de ontem, 23, dois veículos em uma residência no município de Cristópolis, Oeste da Bahia. Relatos policiais indicam que o grupo chegou em um Fiat Strada branco de placa DSO-4575, de Luís Eduardo Magalhães e deixaram o veículo na porta da casa da vítima em Cristópolis e tomaram de assalto um Fiat Strada vermelho e uma Hilux prata de placa NTR-0856.

Após o assalto um dos suspeitos tomou a direção do Fiat Strada e os outros três na Hilux e fugiram em alta velocidade sentido Tocantins. Ao passar pelo contorno viário de Barreiras, o condutor do Fiat Strada furou um bloqueio policial e tentou escapar, mas tombou o veículo nas proximidades do Conjunto Habitacional Arboretto. Ainda ferido ele foi detido pela polícia e encaminhado em custódia para o Hospital do Oeste.

Os ocupantes da caminhonete Hilux conseguiram fugir pela BR 020/242, sentido Luís Eduardo Magalhães. O proprietário da caminhonete está oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem encontrar o veículo. A polícia militar continua em diligência na tentativa de encontrar os outros suspeitos.

A caminhonete roubada é uma Hilux prata, placa policial NTR-0856, que tiver qualquer informação do paradeiro favor ligar para a polícia (190).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Primavera de obras no aniversário de Goiânia

CIPE/Cerrado prende mulher com 35 quilos de maconha prensada em Luís Eduardo Magalhães