em

Obras do Parque Santo Cristo começarão a expandir em Barreiras

Coincidindo com o 6º Aniversário de falecimento de Dom Ricardo Weberberger, 17 de agosto de 2015, vieram de Salvador, enviados pelo Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Nelson Pelegrino, o Superintendente, Fernando Ferreiro e Diretor de Projetos, Antônio Sergio Franco. Com os prepostos da Secretaria de Turismo, veio Autorização de Prestação de Serviços para […]

Projeto Parque Santo Cristo em Barreiras (BA). Foto: Divulgação
Projeto Parque Santo Cristo em Barreiras (BA). Foto: Divulgação

Coincidindo com o 6º Aniversário de falecimento de Dom Ricardo Weberberger, 17 de agosto de 2015, vieram de Salvador, enviados pelo Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Nelson Pelegrino, o Superintendente, Fernando Ferreiro e Diretor de Projetos, Antônio Sergio Franco. Com os prepostos da Secretaria de Turismo, veio Autorização de Prestação de Serviços para a construção do Mirante do Parque Santos Cristo, uma obra de 1.200m2.

Os recursos foram oriundos de uma Emenda Parlamentar do Deputado Oziel Oliveira, empenhados desde 2012.

A obra será executada pela M2 Construções, uma empresa sediada em Salvador e deverá ser iniciada depois da assinatura simbólica da Ordem de Serviço no dia 18 de Agosto de 2015 na Serra do Mimo, onde o Cristo será construído.

O Prefeito, Antônio Henrique, o Vice Prefeito, Paê, a Secretária de Cultura, Diana e outros secretários municipais, o Presidente e os outros membros da Associação Parque Santo Cristo e Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva, participaram da apresentação da APS (Autorização de Prestação de Serviços) pelo Superintendente na sede da Prefeitura Municipal de Barreiras.

A empresa terá prazo para executar as obras. Caberá à Caixa Econômica Federal a liberação dos recursos, respeitando a execução dos serviços.

Dom Josafá agradeceu ao Secretário Estadual de Cultura, ao Prefeito Antônio Henrique pelo apoio e a todos que trabalharam para que chegássemos a esse momento.

Via Pascom

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Padre Fábio de Melo detona Xuxa: “Vai distribuir potes de Monange”

Panamericana e Campus Brasil promovem Workshop internacional de Artes em Bruxelas