em de

Médica é estuprada após assalto na saída de hospital em Salvador

Médica é estuprada após assalto na saída de hospital em Salvador. (Foto: Reprodução/Google Maps)
Médica é estuprada após assalto na saída de hospital em Salvador. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma médica do Hospital São Rafael foi violentada sexualmente durante um assalto no bairro de São Marcos, em Salvador, na noite da sexta-feira (15). De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima foi abordada por um homem na saída do hospital, por volta das 22h, no estacionamento Well Park que fica em frente à instituição.

O homem tomou o carro da médica de assalto, e a obrigou a entrar com ele no Honda Civic prata. Em seguida, ele dirigiu até um matagal em Águas Claras, onde a estuprou e a abandonou no local antes de fugir com o veículo da profissional de saúde.

A médica foi socorrida pela polícia. A 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) é responsável pela investigação do crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda não foi identificado e preso pela polícia.

A médica foi orientada a fazer um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para comprovar a violência sexual e receber um coquetel antiviral para diminuir o risco de contágio com o vírus HIV. 

Correio 24 horas

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Jurista Luiz Flávio Gomes é destaque em Congresso de Iniciação Científica da FASB

Com vestido cheio de transparências, Ivi Pizzott atrai olhares em festa da Playboy