em

Barreiras: Homem abusa sexualmente de vendedora em loja de roupas

O servente de pedreiro Lucas da Silva de Souza, 30 anos, está preso no Complexo Policial de Barreiras, Oeste da Bahia, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma vendedora, além de roubar roupas de uma loja da cidade. A jovem de 20 anos, que trabalha em uma loja de roupas no bairro São […]

Suposto assaltante estuprador. Foto: Reprodução/RB
Suposto assaltante estuprador. Foto: Reprodução/RB

O servente de pedreiro Lucas da Silva de Souza, 30 anos, está preso no Complexo Policial de Barreiras, Oeste da Bahia, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma vendedora, além de roubar roupas de uma loja da cidade.

A jovem de 20 anos, que trabalha em uma loja de roupas no bairro São Pedro, informou à polícia que por volta das 16h do último sábado, 25, foi surpreendida pelo suposto assaltante estuprador.

Segundo a vítima, simulando estar armado, Lucas a obrigou ir para o banheiro da loja onde foi forçada a fazer sexo oral nele.

Lucas trocou de roupas, vestindo peças novas da loja, deixando para trás suas roupas velhas.

Policiais Militares agiram rápido e prenderam o assaltante por volta das 19h30 na quadra poliesportiva do Centro Esportivo de Barreiras (antigo matadouro).

O delegado José Romero informou que o exame feito na vítima pelo médico legista da polícia técnica acusou que houve o abuso sexual. Segundo José Romero, o acusado assumiu o roubo das roupas, mas negou ter praticado o abuso sexual.

O acusado usou por debaixo da camisa uma ‘manete’ de freio de bicicleta, como se fosse uma arma de fogo, para amedrontar a vítima.

Autuado em flagrante, ele vai responder pelos crimes de estupro seguido de roubo.

(*Com informações da Rádio Barreiras)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aiba tem audiência com o governador e solicita obras de infraestrutura para o oeste baiano

FASB capacita líderes de turma sobre Proposta Pedagógica