em

Atuação do deputado José Rocha beneficia São Félix do Coribe

Deputado José Rocha(camisa preta) e o prefeito Moacir Pimenta(segurando a Ordem de Serviço)
Deputado José Rocha (camisa preta) e o prefeito Moacir Pimenta (segurando a Ordem de Serviço)

O presidente do PR na Bahia, deputado José Rocha disse que a população de São Félix do Coribe, oeste do estado, terá um salto na qualidade de vida com a implantação do sistema de esgotamento sanitário na sede do município. O deputado fez a afirmação durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras, paralisadas desde julho de 2011, em São Félix do Coribe, nesta sexta (7).

O município correu o risco de perder cerca de R$ 15 milhões, em função da paralisação das obras. José Rocha fez gestões junto ao Comitê de Obras do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC) e conseguiu prorrogar o prazo para a execução. Os recursos serão repassados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba(Codevasf).

O deputado fez questão de destacar o empenho do presidente da Codevasf, Elmo Vaz para que as obras fossem retomadas. Participaram da cerimônia o prefeito de São Félix do Coribe, Moacir Pimenta, o superintendente da Codevasf em Bom Jesus da Lapa, Lourival Gusmão, vereadores, secretários municipais, lideranças e populares, além do deputado José Rocha.

(*Da redação, com informações do Raimundo Neto em São Félix do Coribe)

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

André Segatti e Louise Nagel prestigiam coquetel

Chitãozinho e Xororó e Família Lima participam da 17ª edição do Teleton no SBT