em

Crianças morrem afogadas em reservatório em Bom Jesus da Lapa

Acidente ocorreu na comunidade de Chapada Grande, na Bahia. Segundo a polícia, garotas brincavam quando caíram dentro do poço Duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, morreram afogadas em um reservatório construído na comunidade de Chapada Grande, localizada na zona rural de Bom Jesus da Lapa, cerca de 750 km de Salvador. De […]

Acidente ocorreu na comunidade de Chapada Grande, na Bahia. Segundo a polícia, garotas brincavam quando caíram dentro do poço

Duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, morreram afogadas em um reservatório construído na comunidade de Chapada Grande, localizada na zona rural de Bom Jesus da Lapa, cerca de 750 km de Salvador. De acordo com a polícia, uma das meninas tentou salvar a outra, mas também acabou caindo dentro do reservatório. As duas crianças eram primas.

O delegado que investiga o caso, José Ribeiro, informou que o acidente ocorreu na tarde de terça-feira (17), quando as garotas brincavam próximas ao poço construído para suprir a falta de água na região. Segundo a polícia, uma das meninas escorregou e caiu dentro do reservatório. Na tentativa de salvar a prima, a outra criança acabou caindo e as duas morreram afogadas. Ainda de acordo com o delegado, no momento da queda, chovia no local.

A polícia informou que os corpos das meninas foram levados por familiares para dentro de casa. O delegado José Ribeiro ainda disse que o padre da região, e amigo da família, está providenciando a documentação para a liberação dos corpos das crianças, que permanecem no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPT), nesta quinta-feira (19).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Samsung pode estar trabalhando em smartphones movidos a energia solar

Casa lotérica é assaltada pela sétima vez em Riachão das Neves