em ,

Colisão frontal entre veículos na BA 161 em Carinhanha mata dentista e várias pessoas ficam feridas

Com o impacto morreu a dentista Eva da Silva Oliveira, que seguia para trabalhar na comunidade de Ferinha do Entrocamento O acidente na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, envolvendo dois veículos vitimou em Carinhanha, no oeste da Bahia,uma pessoa e seis ficaram feridas.A tragédia aconteceu a cerca de 12 km de Carinhanha, na BA […]

Com o impacto morreu a dentista Eva da Silva Oliveira, que seguia para trabalhar na comunidade de Ferinha do Entrocamento
SAM_0001-300x225O acidente na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, envolvendo dois veículos vitimou em Carinhanha, no oeste da Bahia,uma pessoa e seis ficaram feridas.A tragédia aconteceu a cerca de 12 km de Carinhanha, na BA 161, nas imediações da fazenda Paturi.De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo tipo gol seguia de Carinhanha sentido o povoado de Ferinha do Entrocamento, com a dentista Eva da Silva Oliveira morreu no local e mais três pessoas. O carro que presta serviço para a prefeitura Municipal de Carinhanha era conduzido por Jailton Fogaça Fernandes, que quebrou a perna e foi encaminhado para o hospital Regional de Guanambi.O Fiat Uno que seguia da Ferinha sentido Carinhanha era conduzido por Odílio Carmelio de Souza e levava mais quatro pessoas.

Nossa equipe foi até o local e constatou que o choque frontal entre os dois veículos foi tão grande que arrancou a roda dianteira do Fiat, no lado esquerdo e o para choque. Já o gol que capotou várias vezes ficou parcialmente destruído, aonde é ficou parado o velocímetro do carro em 100 km.

No local do acidente é possível ver as marcas de pneus por mais de 50 metros na pista indicando as freadas bruscas dos carros no momento. O Fiat só parou 150 metros numa cerca de arame, já o gol após capotar.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Menina se enforca do topo de uma árvore no meio da rua em Jaquaquara

Adolescente de 17 anos é apreendido acusado de estuprar garota de 4 anos em Carinhanha