em ,

Adolescente de 17 anos é apreendido acusado de estuprar garota de 4 anos em Carinhanha

Como se trata de um crime envolvendo menor, a polícia não detalhou o ocorrido, mas informou que ainda hoje dará mais detalhes Mais um crime de abuso sexual, cuja vítima é uma garotinha de apenas 4 anos de idade, foi registrado na tarde de segunda-feira,5 de agosto,na comunidade da Agrovila 23 em Carinhanha, no oeste […]

Como se trata de um crime envolvendo menor, a polícia não detalhou o ocorrido, mas informou que ainda hoje dará mais detalhes

Imagem ilustração
Imagem ilustração

Mais um crime de abuso sexual, cuja vítima é uma garotinha de apenas 4 anos de idade, foi registrado na tarde de segunda-feira,5 de agosto,na comunidade da Agrovila 23 em Carinhanha, no oeste da Bahia. Segundo a polícia,o autor do estupro é um adolescente de 17 anos, que contou a polícia que a garota apenas sentou em seu colo,mas populares desmente o adolescente.

Como se trata de um crime envolvendo menor, a polícia não detalhou o ocorrido, mas informou que ainda hoje dará mais detalhes.

O adolescente foi apreendido por homens das polícias Civil e Militar, aonde se encontra à disposição do Conselho Tutelar.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Colisão frontal entre veículos na BA 161 em Carinhanha mata dentista e várias pessoas ficam feridas

Nasa divulga foto de planeta cor-de-rosa