em de

TIM reúne colaboradores para atuar em pontos de venda no Dia das Mães

Funcionários ajudam vendedores a melhorar a experiência do cliente

Loja TIM Rio Grande do Norte. Foto: Edi Pereira
Loja TIM Rio Grande do Norte. Foto: Edi Pereira

Com o objetivo de ser a melhor operadora do Brasil e manter o foco na experiência do cliente, em 10/05 a TIM irá reunir seu time de funcionários para atuar nos 1.400 pontos de venda de todo o Brasil e se juntar aos mais de 10 mil vendedores e promotores numa data de grande fluxo por conta do Dia das Mães.  A ação, chamada #MeuDiaNoPDV, vai levar funcionários de diversas áreas como de Inteligência, Imprensa, Rede, Implantação, Suporte a vendas, Marketing, Recursos Humanos, que trabalham nos escritórios de todas as regionais da operadora pelo Brasil para apoiar as equipes nas lojas e dos pontos de vendas da operadora.

“Esperamos repetir o grande engajamento que tivemos na Black Friday de 2018. A repercussão foi tão boa que ampliamos para outras áreas da empresa, pois promoveu a integração dos times de venda com os colegas do escritório”, afirma Fortunato Rosa, Diretor de Trade Marketing Consumer da TIM. 

 Todos os participantes receberão treinamento prévio para que possam identificar as melhores práticas. A equipe estará apta a receber clientes, ajudar nos serviços administrativos, como retirada de senha e segunda via de conta, e também apresentar o portfólio de aparelhos em promoção para o Dia das Mães. Ao final, os funcionários irão responder a uma pesquisa para avaliar a ação. No ano passado, em sua primeira edição, a pesquisa registrou 87% de favorabilidade dos participantes, que a consideraram ótima, além de ajudar a equipe de vendas e fornecer insumos fundamentais para o dia a dia no escritório.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Jaqueline Ciocci. Foto: Vipagi

Bailarina do Faustão faz ensaio de lingerie para lançamento de coleção inspirada nos bailes de máscara de Veneza

Foto: Divulgação

Skuta Festival, o festival que celebra a música brasileira