em

Modelo Trans Priscila Reis espera reconhecimento como musa do Flamengo pelos jornalistas

A modelo e fisiculturista Priscila Reis tem o sonho de ser musa do seu time do coração, o Flamengo. Agora, ela espera que um jornalista a reconheça como tal

Priscila Reis
Priscila Reis. Foto: Vagner Souza / MF Press Global

No país do futebol, a torcida e a imprensa coroam como musas de time lindas mulheres que declaram amor pelo time e que motivam e encantam a torcida. Assim, o papel da musa cada toma destaque e proporção.

A modelo transexual Priscila Reis é apaixonada pelo Flamengo, e sonha em representar o time do coração como musa: “Sou flamenguista doente, e não só torcedora, mas conhecedora de futebol. Me apresento aqui como torcedora do Flamengo e espero um jornalista me publicar como Musa, para ser reconhecida como tal”, declara Priscila.

Priscila afirma que o reconhecimento de um jornalista a consagraria como musa e realizaria um sonho: “o jornalista é um formador de opinião, correto? Nunca vi um time assumir uma musa, elas são musas ou ganhando uma competição ou sendo apontadas por um jornalista. Espero então um jornalista que acredite que eu possa representar o rubro negro e venha a me apontar.”

A modelo demonstra todo o seu amor em ensaios fotográficos com as cores do time. Para o fotógrafo Vagner Souza, Priscila tem toda condição de chegar lá: “Já fotografei muitas meninas, muitas musas, mas a Priscila, foi especial. Sinto que ela vai ser a musa da explosão.” Disse o fotógrafo, que já fotografou diversas musas do futebol, dentre elas, Bianca Leão, eterna musa do Fluminense.

E se alguém duvida que Priscila entenda de futebol e acompanhe o que acontece na diretoria do time, a modelo deixa um recado: “o antigo presidente foi muito bom nas finanças, mas a torcida quer título. Não queremos ser zoados de “cheirinho”, chegando apenas perto da Taça. Nessa nova gestão queremos títulos. Somos a maior torcida do mundo, temos que ter mais títulos que todos os outros do Brasil”, disparou Priscila.

Priscila Reis
Priscila Reis. Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Priscila Reis
Priscila Reis. Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Priscila Reis
Priscila Reis. Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Priscila Reis
Priscila Reis. Foto: Vagner Souza / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Amanada Françozo e Frank Aguiar - Dezembro 2018

Amanda Françozo recebe Frank Aguiar nos estúdios da Rede Brasil de Televisão

Renovação de Matrícula

Estudantes da rede estadual têm até segunda-feira para renovar matrícula para o ano letivo de 2019